Secretaria Municipal realiza III Conferência de Assistência Social em Coronel José Dias PI
Social - 28 de Julho de 2017 - 08:28:41

A Conferência foi realizada no 18 de julho na Auditório da Prefeitura Municipal

...

O Conselho Municipal de Assistência Social através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Marioa do Socorro Oliveira Galvão, realizou nesta terça-feira, 18/07 a III Conferência Municipal de Assistência Social com o tema ‘Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS’. Participaram deste momento de discussão, secretários, trabalhadores do SUAS e sociedade civil.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, a Conferência é de extrema importância para a cidade, pois é um momento de participação social, onde a sociedade assistida pelo SUAS (Sistema Único de Assistência Social) pode ouvir, debater, elaborar e encaminhar suas propostas ao gestor municipal, estadual e federal.

A conferencista Aracelle Araújo através da palestra explanou o tema e envolveu os grupos nas discussões que teve também uma ampla discussão sobre a política municipal de assistência social.