MUNICÍPIO DE CORONEL JOSÉ DIAS – PI, REALIZA PRIMEIRA FASE DA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB E DO PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS – PMGIRS.
Prefeitura - 21 de Novembro de 2018 - 15:00:43

...

Nos dias 20 e 21 de novembro de 2018 foram realizadas reuniões no povoado Lages de Pedra e Adjacências, Povoado Sítio do Mocó e Sede do Município – com a finalidade de sensibilização e mobilização dessas comunidades no processo de elaboração do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB – e PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS – PMGIRS – do Município de Coronel José Dias.

Foram discutidas e planejadas as ações para a melhoria das condições de saúde, esgotamento sanitário, abastecimento de água, planejamento dos resíduos sólidos e drenagem de aguas pluviais e o equilíbrio do meio ambiente local.

PALESTRA NA SEDE DO MUNICÍPIO

PALESTRA NA LOCALIDADE LAGES DE PEDRA