Seleção do Segundo Distrito é a Grande Campeã do 19º Campeonato Municipal Futebol do Município de Coronel José Dias - PI
Prefeitura - 07 de Janeiro de 2019 - 16:26:22

...

A grande final do Campeonato Municipal de Coronel José Dias reuniu centenas de pessoas estiveram presentes no Estádio Municipal no centro da cidade para acompanhar a disputa acirrada que parou Coronel José Dias.

Os times que disputavam a final foram: Serra do Sítio do Mocó e o time Segundo Distrito. Com o placar de 4×0 a seleção da zona rural levou o título.

A competição durou aproximadamente 2 meses, foram 32 partidas para chegar-se a grande final. A numerosa torcida de ambos os times apoiaram os seus jogadores.

A Prefeitura Municipal deu total apoio a realização da competição que já é tradição na cidade, sendo o 19º em 2018, que neste ano homenageou a torcedora ilustre Elizabethe Dias de Franca (em memorian), uma apaixonada pelo Esporte local.

Torcedor assíduo, o prefeito Maninho esteve presente e contou com o carinho dos torcedores durante todo o evento. A Deputada Federal Rejane Dias entregou o troféu ao campeão e em seu discurso anunciou emendas para o município que beneficiarão diversas áreas, além de agradecer a numerosa votação obtida no municipio. Rejane foi homenageada por criancas, em especial por seu trabalho de inclusão à pessoa com deficiencia.

O Deputado Estadual Hélio Isaias também esteve presente, na ocasião entregou premiações e destacou o clima de amizade dos jogadores, Hélio agradeceu sua votação expressiva no último pleito e reafirmou seu compromisso com os coronelinos.

Vereadores, Secretários e a sociedade civil de Coronel José Dias e região prestigiaram a festa que neste ano entregou mais de 10 mil reais em premiação.

Em entrevista, o Prefeito Maninho citou ” Agradeço a presença da população e das autoridades, agradeço o empenho e dedicação da secretaria de esporte e cultura em nome deJosé Roberto, secretário, que executou com excelência o campeonato que é importante para a integração de todo o município. Parabenizo a equipe das Lages de Pedra que foi a campeã e parabenizo todas as demais equipes que disputaram o campeonato pela ética e cordialidade de todos.”