Prefeito Maninho e Secretária de Saúde traçarem medidas de enfrentamento ao Covid-19
Saúde - 03 de Junho de 2020 - 09:45:47

...
Na manhã dessa quarta-feira dia 25, a Secretária Municipal de Saúde na pessoa de Flavia Patrícia e o prefeito Maninho, convocaram todos os profissionais de saúde para traçarem medidas de enfrentamento a essa pandemia, formação do comitê de contingência de enfrentamento ao Covid-19. Foram repassadas diversas orientações referente ao plano de ação e conscientização adotado contra a pandemia.

O prefeito Maninho, participou durante toda a reunião por chamada de vídeo pela Internet, orientando e apoiando a todos os profissionais onde tem um papel fundamental e de suma importância no nosso município.

P M CORONEL JOSÉ DIAS