Segunda-Feira, 10 de agosto de 2020 Nossa história

Coronel José Dias realizou o maior festejo de São Pedro de sua história

Data de Publicação: 28/07/2017

Dia 29 de junho, por volta das 17h30, os fiéis coronelinos começaram a movimentação de fé que finalizava o festejo de São Pedro. Um aglomerado de pessoas caminhou nas ruas de Coronel, despedindo-se de mais um ano de festa a São Pedro. Na frente da multidão, pároco Miro conduzia a procissão, com a imagem de São Pedro , padroeiro da cidade, conduzida pelos religiosos. Seguia na procissão, além do misto de pessoas, figuras representativas, como Prefeito, vice-prefeito e vereadores. Também estava presente o ex-viceprefeito Ulisses.

Após a procissão, o prefeito Maninho fez avaliações sobre o Festejo São Pedro 2017: “me sinto com o sentimento de dever cumprido. É meu quinto ano como prefeito de Coronel José Dias, e a realização dos festejos sempre foi vista por mim como um privilégio, devido a magnitude do evento. Mas desde o início eu disse que esse ano nós iríamos realizar o maior festejo de todos os tempos. Não tenho a menor dúvida de que conseguimos fazer isso. Também não posso deixar de agradecer à minha equipe, que muito se empenhou nesse projeto, por isso agradeço a todos eles”, disse Maninho.