Segunda-Feira, 19 de agosto de 2019 Nossa história

Grande final do Campeonato Municipal de Coronel José Dias aconteceu nesse sábado

A grande final do 18º Campeonato Municipal de Coronel José Dias-PI aconteceu nesse sábado (02/12). Às 14:30h tivemos a disputa do Terceiro Lugar entre as equipes do Maquine F.C. vs Barreirinho F.C. Onde a equipe do Maquiné saiu vencedora.

A grande final teve inicio às 15:45h entre as equipes do Serra F.C. vs Renovação F. C. A equipe do Renovação sagrou-se a grande campeã do municipal 2017.

O Campeonato Municipal teve Realização da Secretaria Municipal de Esportes, que tem como Secretário JOSÉ ROBERTO DA SILVA COSTA, e teve total apoio da Prefeitura Municipal de Coronel José Dias, representada pelo Prefeito MANINHO.

O Campeonato teve uma premiação de R$ 7.000,00 (sete mil reais).