Domingo, 25 de agosto de 2019 Nossa história

Prefeito Maninho distribui peixes e cestas básicas para a população de Coronel José Dias - PI na Semana Santa

Foi distribuído uma tonelada e meia de peixes e centenas de cestas básicas para a população do município

O Prefeito municipal de Coronel José Dias – PI, Manoel Oliveira Galvão (Maninho) distribuiu 01 (uma) tonelada e meia de peixes e 300 cestas básicas para a população na Semana Santa.

O projeto “Peixe para todos” foi idealizado pelo Prefeito Maninho, que pelo quarto ano consecutivo, tem a preocupação de agraciar as famílias carentes da cidade com o produto mais consumido nessa época do ano, que é o peixe. Garantindo assim uma mesa farta as famílias do município.

Como já se tornou tradição, a entrega dos peixes, para os moradores da Sede, começou nas primeiras horas desta quarta-feira (17 de março de 2019) na residência do senhor prefeito. Logo depois, o mesmo, junto com uma equipe de funcionários seguiram para a zona rural para distribuir o pescado em várias localidades. A distribuição foi feita de forma democrática envolvendo secretários, lideres comunitários, servidores da Secretaria de Assistência Social e outros.

Como já é uma marca de seu governo, a população aguardou anciosa pelo peixe e pelas cestas básicas. "Voltando nosso pensamento no verdadeiro sentido da páscoa, me sinto gratificado em promover esta ação e fazer isso pessoalmente, para, além de entregar os mantimentos, levar o meu carinho para com toda a ppulação. Os desafios aumentam a cada ano, mas conseguimos manter nosso compromisso e estamos mais uma vez garantindo peixe na mesa do povo coronelino”, afirmou o Prefeito Municipal.