Segunda-Feira, 10 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeito Maninho inaugura Praça na localidade Lages de pedra em Coronel José Dias

Data de Publicação: 23/04/2018

Foi inaugurada neste sábado (21 de abril de 2018), a praça Francisco Rodrigues Galvão na Localidade Lages de Pedra, Zona Rural do município de Coronel José Dias - PI. Essa é mais uma grande conquista da Administração Municipal, que vem contemplando com obras e desenvolvimento, tanto os moradores da Zona Urbana quanto os da Zona Rural. Além de ter sido uma obra realizada com recursos proprios.

O nome dado à praça é uma homenagem, aprovada via Câmara Municipal, ao pai do atual prefeito Maninho. Francisco Rodrigues Galvão (1918-2007) residiu 36 anos no Povoado Lages de Pedra, onde constitui família e prestou relevantes serviços para aquela comunidade. O Prefeito Maninho, em seu discurso, agradeceu o reconhecimento dado para uma pessoa que foi muito importante para o desenvolvimento daquela Localidade.

A inauguração contou com a presença do deputado Hélio isaias, da prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro e autoridades, além de vereadores, secretários, lideranças e uma multidão que teve uma noite animada com muita festa pelos cantores Francis Lopes e Maurinho do Acordeon.

Durante a solenidade percebeu-se o agradecimento e a felicidade da polpulação em geral em receber uma importante obra na região.