Domingo, 25 de agosto de 2019 Nossa história

Prefeito Maninho participa do Fórum Regional pela Inclusão da Pessoa com Deficiência

O prefeito Maninho esteve com a deputada federal Rejane Dias.

Na sexta-feira (13/04) o prefeito Maninho do município de Coronel José Dias participou do Fórum Regional pela Inclusão da Pessoa com Deficiência, promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência – SEID. O evento foi realizado às 18h na cidade de São Raimundo Nonato.

O prefeito Maninho esteve com a deputada federal Rejane Dias, Vice-Governadora Margarete Coelho, representando o governador Wellington Dias, Presidente da APPM e prefeito de São João do Piauí Gil Carlos, Deputado Helio Isaías,  prefeita de São Raimundo Nonato Carmelita Castro e diversos prefeitos da região sul do estado. Também esteve com o prefeito Maninho o presidente da câmara municipal de Coronel José Dias, Deodato e vereadores.

Com a finalidade de divulgar informações e disponibilizar serviços que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e sua inclusão na sociedade piauiense, o Fórum realizou palestras, debates e prestação de serviços de vários parceiros envolvidos.