Domingo, 25 de agosto de 2019 Nossa história      

Notícias

Prefeito Maninho realiza intensas homenagens para os 27 Anos de Coronel José Dias

Foram 3 dias de Homenagens, inciando sexta-feira com a Abertura das Comemorações e disputa das corridas de cavalo. Sábado o dia foi dedicado a cultura, valorizando o papel do Vaqueiro. Alvorada com os alunos da U.E. Monsenhor Nestor, em seguida missa dos vaqueiros e a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, numa demonstração de amor ao município os vaqueiros seguiram até o Prado Pais e Filhos onde durante toda a tarde disputaram as finais das categorias. Com a premiação de 10 mil reais.

Domingo o Esporte foi incentivado com: Corridas de pedestres(masculino e feminino), Ciclismo, torneio de Dominó. Quando o sol de pôs a atração foi a Ginástica na Praça com o Professor Demóstenes e sua equipe que animaram e aqueceram a população para as atrações que ainda estavam por vir.O prefeito Maninho, acompanhado do Deputado Estadual Hélio Isaías e demais lideranças e os familiares do homenageado, e a comunidade, inauguraram a Praça Antônio Mocó, do Sítio do Mocó. Porta de entrada do Parque Nacional serra da Capivara.

Os shows foram por conta de Waldo e Felipe, Netinho e João Veloso.
Para Maninho, todas as homenagens são poucas, diante da maior riqueza que a cidade possui que são as pessoas.

Em entrevista à assessoria ele declarou: “Estou emocionado com tamanha grandeza que esta cidade representa para mim, são minhas raízes e sempre farei o meu melhor pelo desenvolvimento de nosso município, sou grato por fazer parte da história dessa cidade, com obras e ações para beneficiar aqueles que aqui residem. principalmente de poder comemorar com cada conterrâneo os 27 anos de Emancipação Política de minha amada Coronel José Dias.”