Segunda-Feira, 10 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeito Maninho realiza o maior festejo de Coronel José Dias

Data de Publicação: 03/07/2018

O festejo de São Pedro no município de Coronel José Dias cresce a cada ano, foram dez dias de muita devoção e louvor entorno da Fé no Padroeiro São Pedro, os fiéis ao Santo lotavam a Praça São Pedro que se transformou no Santuário ao ar livre sob a orientação do Padre Miro.

Na parte social a Prefeitura realizou a VI EXPOFEIRA e V EXPOLEITE, foram três dias de grandes negócios com a participação do Banco do Nordeste.

No dia 25 o Prefeito Maninho recebeu o Governador Wellington Dias para a inauguração dos Quiosques, obra tão esperada e com grande perspectiva de desenvolvimento para o turismo local.

Nas apresentações culturais, o reisado da comunidade Malhadinha foi bastante aplaudido e as quadrilhas das escolas municipais fizeram belas apresentações, assim como os cordéis e repentes da Escola Raquel Ferreira de Oliveira; a dança da peneira com o grupo Vai idoso; as rodas de São Gonçalo com o grupo Gente que brilha e por fim a apresentação dos alunos de música.

As Atrações musicais ficaram por conta de Marlonzinho do Acordeon; Waldo e Felipe; Sandrinho do Acordeon; Netinho do Acordeon; Marcos Brasil; Bruno Massa e a grande Banda Mala 100 alça que levou recorde de público a Praça São Pedro na última noite, fechando com chave de ouro o festejo.

O prefeito Maninho agradeceu a presença de todos e ressaltou que o Festejo de São Pedro foi transformado na sua gestão, se caracterizando como um dos maiores da região, atraindo cada vez mais visitantes ao município.