Segunda-Feira, 10 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeitura Municipal de Coronel José Dias realizará 6ª Expofeira e 5ª Expoleite

Data de Publicação: 19/06/2018

O evento que já virou tradição durante os festejos de São Pedro em Coronel José Dias – Piauí, vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2017, com exposição de animais e concurso leiteiro nas modalidades caprino e bovino.

A cidade se destaca na caprinovinocultura, pois possui um dos maiores rebanhos de caprinos e ovinos do Estado do Piauí. A exposição contará com a participação da Rádio Serra da Capivara com o tradicional Toca do Forró apresentado, ao vivo, direto da local.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Coronel José Dias através da secretaria municipal de agricultura em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outros parceiros.

No domingo dia 24 às 08:00 horas da manhã haverá o concurso leiteiro com a entrega da premiação logo após o anúncio do resultado dos vencedores. A comissão organizadora está bastante entusiasmada com a exposição que já está com todas as baias reservadas. O Prefeito Maninho informou que está trabalhando para que esta seja a maior exposição realizada no município.