Domingo, 25 de agosto de 2019 Nossa história

Secretaria Municipal de Saúde de Coronel José Dias realiza campanha "Dezembro Vermelho"

A Campanha foi realizada com todo o apoio do Prefeito Municipal

A Prefeitura de Coronel José Dias por meio da secretaria de saúde realiza a campanha "Dezembro Vermelho" com a participação comunidade local..

O prefeito de Coronel José Dias, Maninho e a secretária de saúde Flávia Patrícia realizaram mais um mutirão da saúde, neste o foco é a prevenção do vírus HIV. O "Dezembro Vermelho" é uma Campanha que visa a conscientização e a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, tendo como foco o HIV/Aids.

Na manhã de quinta-feira (13) no auditório da Prefeitura Municipal no centro da cidade ocorreu o evento que segundo os presentes, foi proveitoso e significativo. Os profissionais da saúde estiveram presentes esclarecendo as dúvidas e levantando a bandeira da prevenção. Foram eles: Enfermeiros, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Educadora Física, Fisioterapeuta, entre outros. Ocorreram dinâmica e a distribuicão de kits de preservativos. Ao fim um delicioso café da manhã foi servido aos presentes.

Em sua fala, a secretária Flávia Patrícia agradeceu a presença da população que prontamente está presente em todos os mutirões ocorridos o que se espelha nos números positivos que a Saúde do Município desenvolve. Agradeceu à equipe de profissionais que dedicam-se desde o planejamento à execução das ações, estas com afinco. E sobretudo ao Prefeito Maninho que permite que tudo isto ocorra de forma plena, dando apoio logístico/técnico e empenha-se sempre para que todas as ações de saúde sejam desempenhadas com excelência, oferecendo serviço de qualidade à população.

Flávia fez uma retrospectiva de todos os mutirões e campanhas realizadas, demonstrando a sensação de dever cumprido no ano que se finda e a vontade de continuar trabalhando para cada vez mais melhorar a saúde dos coronelinos.

O "Dezembro Vermelho" fecha um ano de sucesso para as ações da secretaria municipal de saúde que realizou todos os mutirões e Campanhas Nacionais com êxito.