Segunda-Feira, 19 de agosto de 2019 Nossa história

WALDEIR RODRIGUES DE OLIVEIRA

waldeirrodrigues41@gmail.com

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: É o órgão responsável pela avaliação da eficiência e eficácia das ações administradas pelo poder Executivo, cabendo a fiscalização contábil, financeira e orçamentária, operacional e patrimonial do município e das entidades da administração direta e indireta, quanto a legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas.

PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO

ULISSES JOSÉ DA SILVA NETO JUNIOR

ulisses-jr@hotmail.com

Descrição: Representar o município judicial e extrajudicialmente, a Procuradoria Geral do Município, como órgão da administração direta responsável pela advocacia geral, exerce a funções de consultoria jurídica e assessoramento ao Prefeito Municipal e Administração Geral.

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

RAFAEL OLIVEIRA DA SILVA

rafaelcjd@gmail.com

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: É o órgão responsável pela formulação e execução da política econômica-financeira do poder público municipal

Secretaria Municipal de Administração

JOSÉ RIBAMAR DE OLIVEIRA COSTA

ribamardeoliveiracosta@gmail.com

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: A COORDENAÇÃO DOS TRABALHOS DE PESQUISA, ELABORAÇÃO E CONTROLE DO PLANO PLURIANUAL PPA, LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS LDO, LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL LOA, E DEMAIS INSTRUMENTOS DE PLANEJAMENTO NECESSÁRIOS A BOA PERFORMANCE DA ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAL.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

MARIA DE SOCORRO OLIVEIRA GALVÃO

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: TEM POR FINALIDADE A GESTÃO DE RECURSOS DISPONÍVEIS PARA A EXECUÇÃO DE AÇÕES VOLTADAS PARA A INCLUSÃO SOCIAL, ATRAVÉS DE CONCRETIZAÇÃO DE PROJETOS E ATIVIDADES ORIENTADAS PARA A CAPACITAÇÃO E VALORIZAÇÃO DE PESSOAS, ESPECIALMENTE AS MENOS FAVORECIDAS, E O ENFRENTAMENTO A SITUAÇÕES EMERGÊNCIAS DE ASSISTÊNCIA.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

FLÁVIA PATRICIA TEIXEIRA ROCHA

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: PROMOVER AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SÁUDE NO ÂMBITO DO MUNICIPIO DE CORONEL JOSÉ DIAS - PI, ATRAVÉS DE AÇÕES, PROJETOS E ATIVIDADES DE PROTEÇÃO A SAÚDE DA POPULAÇÃO E DA PROMOÇÃO DE SUA QUALIDADE DE VIDA, ARTICULADAS COM AS ATIVIDADES SIMILARES PELO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, INICIATIVA PRIVADA E ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

TERESINHA DE CASTRO VENTURA OLIVEIRA

teresinha_v@yahoo.com.br

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: PROMOVER A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL, OBJETIVANDO UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE VOLTADA PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DAS POTENCIALIDADES DO ALUNO E O DESPERTAR PARA A PESQUISA, PARA A CIDADANIA E PARA O EXERCÍCIO PROFISSIONAL.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA-ESTRUTURA

LEONARDO SANTANA OLIVEIRA GALVÃO

leonardusantana@hotmail.com

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: PROMOVER AS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO E ORDENAMENTO URBANO, DA ENGENHARIA DE TRÁFEGO E DA ADEQUAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA NECESSÁRIA PARA O FUNCIONAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

ARIONILDO OLIVEIRA GALVÃO

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: DESENVOLVER POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO DA AGRICULTURA E PRODUTOR RURAL DO MUNICÍPIO DE CORONEL JOSÉ DIAS - PI

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E CULTURA

JOSÉ ROBERTO DA SILVA COSTA

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: Planejar, programar, organizar, amparar, incentivar e supervisionar as atividades esportivas, esporte-educacionais, de recreação e de lazer no Município.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO

EVERTON RODRIGUES DA SILVA FILHO

DAS 7:30 ÀS 13:30

Descrição: A FORMULAÇÃO, COORDENAÇÃO E EXECUÇÃO DAS POLÍTICAS E PLANOS VOLTADOS PARA ATIVIDADES TURÍSTICAS DO MUNICÍPIO DE CORONEL JOSÉ DIAS - PI