Ação Social na Comunidade Lages de Pedra: Serviços e Atendimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste sábado, na comunidade Lages de Pedra uma importante AÇÃO SOCIAL, levando os serviços ofertados pela secretaria e por parceiros, para a população do Segundo Distrito do município. Como: Emissão e 2ª via do RG, atualização do Cadastro Único, entrega dos kits gestantes, emissão e entrega doPasse livre do idoso, Manicure, Designer de sobrancelhas e apresentações dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Uma iniciativa que visa, facilitar o acesso da população aos serviços da assistência social.

O prefeito Rafael Oliveira e a primeira-dama Jaiane Sousa acompanharam o evento que contou com centenas de pessoas.

A Secretária de Assistência Social Cristiane Mendes conduziu os trabalhos e, juntamente com a equipe do CRAS, estava orientando e encaminhando as pessoas aos serviços necessários.