Coronel José Dias – PI ganha Centro Administrativo Municipal

No dia 10 de setembro, o Centro Administrativo de Coronel José Dias foi inaugurado em Celebração Solene. O novo espaço da gestão municipal abriga as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, comandada por Raimundo Nonato Costa, de Cultura, chefiada por Leonardo Galvão, de Esportes, sob o comando de José Roberto, de Infraestrutura, sob gestão de Cláudio Oliveira, e de Turismo, administrada por Valdomir FIlho.

O evento de inauguração foi marcado pelos discursos do prefeito Rafael Oliveira e do vice-prefeito Ramiro Costa.  Rafael afirmou que a criação das novas dependências administrativas do município representa a valorização dos profissionais que fazem parte da gestão e da população. Aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a equipe pelo empenho, união e pelo excelente trabalho.

O vice-prefeito Ramiro ressaltou a importância do novo Centro Administrativo, parabenizou o prefeito Rafael e elogiou a organização e o trabalho da administração municipal.

Participaram também do evento o ex-prefeito Maninho, o presidente da Câmara dos Vereadores José Abidoral, as vereadoras Auricinéia e Izonária, os vereadores Daniel e Deodato, todo o secretariado municipal e a população que compareceu para conhecer o novo espaço no qual as cinco secretarias citadas agora funcionam.