Coronel José Dias recebeu a Ópera na Cidade

O Evento aconteceu na Praça São Pedro

Data de Publicação: 19/07/2018

Nesta quarta feira (18), a belíssima praça São Pedro na cidade de Coronel José Dias foi o palco da Ópera na Cidade, a comunidade local e os visitantes lotaram a praça para assistirem as atrações da noite: Amauri Jucá e o cantor Roraima fizeram a alegria do público.

Os eventos da Ópera continuam com a Ópera Serra da Capivara nos dias 19, 20 e 21 no anfiteatro da Pedra Furada no município de Coronel José Dias.

O Prefeito Maninho participou do evento na companhia da Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro e do Deputado Estadual Hélio Isaías, falou “que estes eventos ajudam a alavancar o turismo na região e principalmente em Coronel José Dias que sedia o espaço do anfiteatro da Pedra Furada". Também aproveitou o momento para convidar a população para participar dos últimos dias da Ópera.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL JOSÉ DIAS

CNPJ: 41.522.160/0001-88

• Rua Gabriel Américo de Oliveira, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64793-000 - CORONEL JOSÉ DIAS/PI
  • Telefone: (89) 3585-1107/98108-7590