Prefeito Maninho distribui cestas básicas para famílias carentes de Coronel José Dias

Desejo que todos tenham uma Semana Santa feliz, cheia de amor, alegria, paz e todos fiquem em casa e evitem aglomerações de pessoas", disse Maninho.

Data de Publicação: 09/04/2020

O Prefeito Maninho de Coronel José Dias, realizou distribuição de uma tonelada e meia de peixes (1.500 kg) e 600 cestas básicas às famílias carentes do município. Devido a pandemia do coronavírus seguindo as recomendações do Ministério da Saúde do isolamento social, todas as entregas foram realizadas nas próprias residências das famílias na Zona Urbana e Zona Rural.

O Prefeito Maninho destacou a importância dessa ação que é motivo de alegria e satisfação. "beneficiar as famílias carentes na semana Santa é tradicional desde o início da minha gestão. Porém,devido a crise provocada pelo isolamento social aumentou mais as demandas das famílias. Desejo que todos tenham uma Semana Santa feliz, cheia de amor, alegria, paz e todos fiquem em casa e evitem aglomerações de pessoas", afirma.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL JOSÉ DIAS

CNPJ: 41.522.160/0001-88

• Rua Gabriel Américo de Oliveira, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64793-000 - CORONEL JOSÉ DIAS/PI
  • Telefone: (89) 3585-1107/98108-7590