Prefeito Maninho e Secretária de Saúde traçarem medidas de enfrentamento ao Covid-19

Data de Publicação: 25/03/2020

Na manhã dessa quarta-feira dia 25, a Secretária Municipal de Saúde na pessoa de Flavia Patrícia e o prefeito Maninho, convocaram todos os profissionais de saúde para traçarem medidas de enfrentamento a essa pandemia, formação do comitê de contingência de enfrentamento ao Covid-19. Foram repassadas diversas orientações referente ao plano de ação e conscientização adotado contra a pandemia.

O prefeito Maninho, participou durante toda a reunião por chamada de vídeo pela Internet, orientando e apoiando a todos os profissionais onde tem um papel fundamental e de suma importância no nosso município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL JOSÉ DIAS

CNPJ: 41.522.160/0001-88

• Rua Gabriel Américo de Oliveira, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64793-000 - CORONEL JOSÉ DIAS/PI
  • Telefone: (89) 3585-1107/98108-7590