Secretaria Municipal de Educação realiza Formação Pedagógica 2021

Os encontros pedagógicos se iniciaram nesta terça feira 23 de Fevereiro de 2021

Data de Publicação: 23/02/2021

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA 2021

O Primeiro dia de Encontro Pedagógico, é um desafio para a educação e algo novo para os docentes. O Prefeito Rafael fez a abertura do Encontro juntamente com a primeira dama Jaiane e reafirmou o seu compromisso com a educação, haja vista que Rafael foi aluno da Rede Municipal de Educação de Coronel José Dias e conhece os anseios e as necessidades para uma educação cada vez mais crescente.

A Secretária de Educação do município Rosineire Sousa apresentou a equipe que compõe a Secretaria de Educação de Coronel José Dias e enfatizou a importância da qualificação com novos desafios para a educação.

O tema da formação este ano é ACOLHIMENTO, SAÚDE MENTAL E EMPATIA: A Escola, o Currículo  e as Aprendizagens no continnum 2020/2021 e será ministrado pelo professor Marcos Soares.

Os professores foram divididos em dois grupos para não haver aglomeração e estão seguindo todos os protocolos se segurança,  assim o encontro ocorrerá em dois dias (23 e 24 de Fevereiro de 2021).

As inovações tecnológicas e as metodologias para uma Educação integrada são umas das metas para o ano letivo e uma prioridade da gestão do Prefeito Rafael.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL JOSÉ DIAS

CNPJ: 41.522.160/0001-88

• Rua Gabriel Américo de Oliveira, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64793-000 - CORONEL JOSÉ DIAS/PI
  • Telefone: (89) 3585-1107/98108-7590