Chegaram às primeiras doses das Vacinas contra a Covid-19 em Coronel José Dias – PI

O avião com as doses pousou pela manhã no Aeroporto Internacional da Serra da Capivara, e Secretaria Municipal de Saúde, Flávia Patrícia, recebeu as doses vindas para o município de Coronel José Dias – PI.

O Prefeito Municipal, Rafael Oliveira da Silva, e a secretária de saúde  Flávia Patrícia realizaram o lançamento da vacinação  das primeiras doses da vacina contra a COVID-19 nos coronelinos, neste dia 20 de Janeiro de 2021. Os profissionais da saúde foram os primeiros a receberem as doses da vacina, profissionais que muito tem se dedicado na linha de frente ao combate a pandemia e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

O técnico em enfermagem Atenacio Pereira foi o primeiro a receber a vacina que marca o início de um processo histórico de imunização importante para todos.

De acordo com as próximas remessas de doses, a população será informada.

De acordo com a Secretária Flávia Patrícia, “hoje é um dia Histórico e muito importante para o nosso município. Recebemos dezessete doses que serão aplicadas nos profissionais da saúde. Essas primeiras doses significam a esperança de muitas pessoas e o inicio de um trabalho para combater essa doença que assolou a vida de muitas pessoas. As doses recebidas não serão suficientes para imunizar todos os profissionais da saúde municipal, mas isso é um grande começo e continuamos na expectativa de vir mais doses.”