Prefeito Maninho distribui Kits de Merenda Escolar para as famílias dos alunos em Coronel José Dias e anuncia início das atividades remotas da educação

A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias – PI, na pessoa do Prefeito Maninho, realizou nos dias 19 e 20 de maio de 2020 a entrega dos Kits da Merenda Escolar em todas as unidade escolares do município. Todos os pais de alunos foram comtempados.

Todo cuidado com higiene, nesse periodo de pandemia foi adotado para a entrega dos alimentos nas escolas e cada família pôde dirigir-se até a escola onde possui filho estudando para retirar seu kit de merenda escolar.

O Prefeito ainda declarou a complementação dos recursos da merenda escolar para que pudesse abranger todo o município de forma igualitária em alimentos, já que os recursos da merenda escolar não eram suficientes.