Prefeito Maninho inaugura base do SAMU em Coronel José Dias

Um dia histórico para Coronel José Dias, neste dia 03 de Março o SAMU do município foi oficialmente inaugurado, numa solenidade emocionante e que contou com a numerosa presença da população.

A Secretária de Saúde, Flávia Patrícia iniciou sua fala com muita emoção compartilhando com os presentes o grande esforço em conjunto para está conquista. Vereadores, secretários, o diretor da Regional de Saúde e a diretora do Hospital Regional fizeram uso da palavra e unanimemente destacaram a importância do SAMU para a população, o quão difícil é para uma cidade de pequeno porte conseguir tal feito e o marco que é para a administração municipal entregar para a população uma base estruturada e com os profissionais treinados e aptos a atender a população com celeridade.

O Prefeito Maninho agradeceu a presença de todos que colaboraram para esta grandiosa conquista, aos esforços da equipe e garantiu que o SAMU de Coronel José Dias está apto desde hoje, com plantonistas capacitados ao atendimento da população para atender a todos com rapidez e agilidade, além das ambulâncias brancas que já são utilizadas regularmente para o traslado da população.