PREFEITO MUNICIPAL, RAFAEL OLIVEIRA, ENTREGA INUMERAS OBRAS E CONQUISTAS REALIZADAS NO ANO DE 2022

FORAM INAUGURADAS 14 OBRAS, ENTREGUES 02 CARROS E ASSINADAS DUAS ORDEM DE SERVIÇO PARA DESENVOLVER NOSSO MUNICÍPIO

Pela segunda vez consecutiva, visto que em 2021 a atual adminstração municipal também entregou várias obras e conquistas para o nosso povo, neste inicio de Dezembro de 2022, o Prefeito Rafael Oliveira entregou inumeras obras e conquistas realizadas neste ano de 2022 para a população municipal.

Segundo o Prefeito Rafael, seu objetivo é sempre levar o melhor, e o desenvolvimento para nosso municipio: “Meu objetivo é esse, trabalhar por Coronel José Dias, que é a cidade que nasci e me criei e amo de coração. É muito gratificante poder levar cada vez mais o desenvolvimento para nosso município, como calçamentos, barragens, praças, reformas, entregas de carros e vários outros. Isso é da população. E é um compromisso meu, como fiz ano passado, de está aqui hoje, entregando essas obras e conquistas para nosso povo. Isso é da população! Trabalhamos para nosso povo e nosso município! Só tenha a agradecer nosso grupo politico e todos nossos colaboradores, e vamos continuar trabalhando cada vez mais”. Afirmou o Prefeito Rafael.

Na Noite deste domingo 04/12 o Prefeito Rafael Oliveira, acompanhando da primeira-dama Jaiane Sousa, do vice-prefeito Ramiro Costa, Ex-prefeito Maninho Galvão, vereadores: Abidoral, Izonaria, Auricineia, Oneide, Daniel e Dercilio, realizou uma noite de inaugurações de obras realizadas no ano de 2022, O local do Evento foi Praça Central na Avenida JK.

A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias realizou grandes obras, conquistas e aquisições neste ano de 2022, fruto de muito trabalho e comprometimento da gestão do Prefeito Rafael Oliveira com a população coronelina.

As obras inauguradas foram:

Praça Central da Avenida JK,

• Iluminação da Avenida JK,

• Escola Modelo FNDE,

• Ampliação do Cemitério Cristo Redentor,

• Empiçarramento da estrada que liga as comunidades: Lajes de Pedra ao Riacho da Jurema,

• Climatização da Unidade Escolar Raquel Ferreira de Oliveira. Emenda da Deputada Federal Margarete Coelho, a Escola que já passou

• Elevação da estrada que liga o Centro da Cidade ao bairro Santa Luzia,

• Calçamento do Bairro Santa

• Calçamento Avenida Quirino Sousa

• Calçamento de ruas no Bairro São Pedro

• Calcamento do Sítio do Mocó

• Ampliação do Posto de Saúde do Sítio do Mocó

• Praça da Igreja da Comunidade Salininha

• Barragem da Barra do Campestre

O Prefeito Rafael Oliveira Assinou duas ordens de Serviço que foram:

• Calçamento do acesso entre o Centro da cidade e o Bairro Santa Luzia

• Ampliação da barragem da Lagoinha.

A entrega dos veículos:

• A conquista do Caminhão compactador de lixo

• Fiat Toro para a Secretaria de Saúde

Foi uma noite inesquecível que ficará na história do município, após a cerimônia teve apresentação cultural e um grande show com o cantor e sanfoneiro Cinob.

Prefeitura Municipal de Coronel José Dias

Gestão Prefeito Rafael Oliveira