7 de Setembro em Coronel José Dias: Desfile Cívico Celebra a Independência do Brasil

Neste dia de comemorações à Independência do Brasil, o tradicional desfile cívico percorreu a Avenida JK, composto pelos alunos da rede municipal das escolas: Raquel Ferreira, Valdelice Rodrigues e Jorge Salustiano e da escola do Estado, Margarida Silva Costa.

O Prefeito Rafael Oliveira acompanhou o desfile cívico acompanhado da primeira-dama Jaiane Sousa, da Sec. de Educação Rosineire Rodrigues, do vice-prefeito Ramiro Costa, do ex-prefeito Maninho, Vereadores: Abidoral, Oneide, Auricineia, Izonaria e Daniel e secretários municipais.

O Desfile Cívico foi idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a importante participação dos professores, gestores e coordenadores escolares, fundamentais para a bela execução do desfile.

Os alunos abrilhantaram Avenida JK e demonstraram mais um ano, o patriotismo do povo coronelino.