MUNICÍPIO DE CORONEL JOSÉ DIAS RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A cidade de Coronel José Dias está recebendo uma importante obra de mobilidade urbana. Os 21 mil metros quadrados de asfalto adquiridos para esta construção estão cobrindo as principais vias da cidade. Desse total, 14 mil metros foram destinados pelo Governo do Estado e 07 mil foram destinados através de emenda pelo Dep. Estadual Hélio Isaias (PP).
A cidade já está com uma cara nova e a população tem aprovado esta tão importante ação da prefeitura municipal.
A pavimentação asfáltica em Coronel José Dias é um importante passo na direção do progresso para a cidade que é a porta de entrada do Parque Nacional Serra da Capivara. A infraestrutura do município ganha com essa realização e a população também.
O prefeito Rafael Oliveira (PSB) agradece ao governo do estado e ao deputado Hélio Isaias pela obra destinada à cidade e afirmou que a mesma é “motivo de alegria para os coronelinos”.